O Sistema GUINZO é um sistema muito simples para você gerenciar sua Empresa. Além disso, os cadastros podem ser localizados facilmente e você controla as informações do seu negócio com o máximo de precisão.
Introdução:
O Certificado Digital funciona como uma assinatura eletrônica com validade jurídica, garantindo segurança e autenticidade nas transações realizadas online.
Para realizar a transmissão dos documentos fiscais eletrônicos à SEFAZ e/ou Prefeituras bem como o bom funcionamento da ferramenta Busca DF-e, é obrigatório possuir um Certificado Digital A1 válido.
Para cadastrar ou visualizar essas informações no Sistema GUINZO, acesse o menu e siga os passos a seguir:
Configurações > Cadastros > Empresa
Como subir o Certificado Digital A1 dentro do Sistema Guinzo?
Primeiro acesse qual empresa que você irá atualizar o certificado digital. Clique em EDITAR na coluna Ações.
Na Guia Nota Fiscal Eletrônica > SubGuia Certificado Digital.
Enviar Certificado: Selecione o arquivo salvo em seu computador, o mesmo deve ser arquivo .pfx
Senha Certificado: Coloque a senha do certificado digital.
Após cadastrar, clique em GRAVAR.
Em caso de dúvidas, não hesite em procurar nosso time de suporte. Estamos à disposição para te ajudar!
Até mais 💚
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