O que é o Sistema ERP?
Trata-se de um sistema corporativo capaz de controlar todas as informações de uma empresa, integrando e gerenciando dados, recursos e processos, das áreas de Vendas, Finanças, Faturamento, Estoque e Compras, aumentando seu poder de tomada de decisão com maior agilidade e clareza proporcionadas por uma base de dados consolidada, contendo todas as variáveis dos processos.
Entre em contato com um de nossos Consultores para saber mais!
Para que serve o ERP?
O ERP ajuda uma empresa a ser mais organizada e mais competitiva no mercado, pois oferece aos gestores uma visão estratégica e detalhada de tudo o que acontece na operação, permitindo a correta distribuição de recursos, a otimização dos processos e o direcionamento assertivo dos investimentos.
Então no atual ambiente empresarial, o ERP passou a ser uma ferramenta essencial para garantir as margens de lucro necessárias de modo a se manter competitivo no mercado e nisso o Guinzo consegue ajudar a sua empresa a alcançar esse objetivo, pois ajudamos a organizar os processos de trabalho alinhados com o uso do sistema.
MÓDULOS DO GUINZO
VANTAGENS DE CONTRATAR O SISTEMA ERP GUINZO
Quando todas as informações da sua Empresa estão dentro de um único Sistema, diminui as chances de erros operacionais e aumenta a visão gerencial do Negócio.
Padronização de processos
A empresa economiza tempo tomado em controles manuais, planilhas e consequentemente melhora sua produtividade.
Gestão Segura e Eficaz
Ao se observar todos os processos da empresa através de um sistema, fica muito mais claro enxergar em quais setores e pontos da empresa eles estão falhando.
Desta maneira a tomada de decisões é rápida e inteligente, e pode reduzir drasticamente os erros em diversos níveis da empresa.
Acesso a Informação
Hoje com um mercado tão disputado e cheio de informações é fundamental que uma empresa se mantenha atualizada e com acesso rápido de suas informações de venda, compra, estoque e finanças.
Redução de Gastos
Com automação da empresa é possível ver claramente em quais áreas devem ser alocadas investimento e quais estão precisando ser otimizadas.
Sendo assim, aumenta a produtividade dos processos de trabalho e diminui o retrabalho e erros, reduzindo os gastos operacionais.